Categorias


Meu Primeiro Post

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Olá meus amores meu nome é Vanessa Rocha tenho 14 anos e desde que eu conheci a Bianca Andrade (Boca Rosa) sempre quis ter um blog para dividir com vocês dicas e tudo mas, não sou muito experiente nisso mas com o tempo vou mim qualificando para dar o meu melhor para vocês prometo que vou mim esforça com essa vida de "Blogueira" espero que vocês gostem de mim porque tenho um pouco de medo de não ser aceita nesse mundo novo,Mas minha fé é maior que o meu medo.


O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz. 

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas


Obg! hoje o post vai ser bem pequeno mesmo xaull!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL