Make Rosa

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Oii meus amores tudo bom com vocês?  Hoje vim falar sobre esse tempo frio que é o inverno.Gente tem um bicho que gosta do frio e o piolho de cobra ele é venenoso tá mas não é tão perigoso assim só vim falar sobre isso porque fui picada por um a noite e doe muito o meu braço totalmente gelou ficou duro tive que ir pro hospital fiquei pelo menos 2  horas meu braço piorou minha mãe que estava comigo foi na frente aii fui atendida só tô tomando um remédio contra alergia mas o braço ainda doe um pouco e normal tá pois ainda contem veneno por isso gente tomem cuidado com tudo que é frio eles gostam disso.Na hora que estava lá pensei no pior maspensei que não podia ir sem realizar meu sonho agradeco a Deus por tudo e a vcs que estar tornando meu sonho realidade, tem vídeo no ar ook não se esqueça de mim seguir @makerosablog meu insta Facebook.com/makerosablog minha página meu canal https://m.youtube.com/watch?v=MEtti_XLxDY um bj amores fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.