Categorias


Tatuagens.

domingo, 28 de junho de 2015

Oiii meus amores tudo bom?  Quem não gostaria de fazer uma tatuagem?? Pois é um dos meus sonhos mas tbm tem várias pequenas grandes e corpo todo,  Não sou fã das tatuagens grande acho que esconde a beleza da pessoa.
Amo as tatuagens da Amanda Djehdian são lindas de mas tem cada uma mas linda que a outras são delicadas fofas são lindas mesmo.
A clave de sol da Anitta um dia quero fazer acho linda de mas as tatuagens dela tbm sou uma Anitter louca kkkk briquis¤
vou mostrar a vcs algumas tatuagens
 Lindas as da Anitta né?
 Tão delicado não precisa nem de anel
A âncora tá na moda super fofa
 A clave de sol é linda mesmo e uma delicadeza
 A tatuagem da Amanda no pé e linda umas estrelas super fofas
quando a amizade e verdadeira acho legal fazer uma tatuagem em homenagem a amizade a Amanda Djehdian e Tamires Pelosso fizeram uma chave que é tão fofa amizades de vdd nunca devem ser esquecida e uma boua neh gostaram?
um beijo pra todos vocês que mim acompanha fiquem com Deus. 

5 comentários:

  1. Oi flor, amei o post. Sou uma grande fã de tatuagens, penso muito em fazer uma Um dia, talvez a clave de sol ou a âncora. Kilumbakiauaba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Razou nas tatus da Amanda e da Tamires #teamtamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #teamtamanda linda todas delas depois faço com todas dela.

      Excluir
  3. Adoro tatuagens, já fiz uma.. mas sempre quero mais.

    Tenho zilhoes de ideias... falta-me o dinheiro. kkkk

    v
    xoxo
    Srta fUmiga
    http://levand0namala.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL