Make Rosa: Novo Clipe:Deixa Ele Sofre Anitta já é um fenômeno

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Novo Clipe:Deixa Ele Sofre Anitta já é um fenômeno

Oi amores tudo bom?
Gente quem gosta da Anitta sabe do que eu vou falar a música nova dela depois que vazou na net estávamos loucos para o clipe né verdade?  Quando chegou 19:00 horas eu tava no TVZ aii aparece a Ani pra lançar o clipe acho que todos gritaram e prestaram atenção no clipe né o look dela tava um bafo né gente  super colorido, outra parte super top e o cabelo dela quem não quer ter aquele cabelo maravilhoso né? A Anitta arrasou foi a música mas vendida no app (esqueci o nome) carai desculpe a palavra mas do que falar desse clipe novo Perfeito♡ clipe :
Tá lindo ♥♥♥
Cenas:                                            

Suco da loucura (kkk)
Alguém quer ela de professora?
Eita Beijo bom!!! Claro e na Ani ne!
Gostou do clipe? Que nota você daria a ele? Deixa aki nos comentários ook?  Não se esqueçam de seguir o blog e meu insta @makerosablog fã page Facebook.com/makerosablog bjs !!!♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.