Categorias


3 meses de blog

sábado, 1 de agosto de 2015

À 3 meses decidir criar meu blog desde então mim sinto melhor,todas pequena conquista são glorificadas com muito amor,à 3 meses disse chega de pensar nos outros agora vou realizar meu sonho de ter um blog, daí começou a batalha de ter visualizações e etc. Não é fácil administrá um blog ainda não consegui o que quero pra esse pequeno blog mas tudo vem com o tempo né, ja pensei em desistir nesses 3 meses? Já porque as vezes a gente faz com tanto amor e ninguém reconhece o nosso trabalho o nosso esforço, minhas meta estão só começando cada dia, as fico até tarde divulgando o blog a página do blog, Vanessa ce tá feliz com tudo isso? Sim tô muito não é porque meu blog e pequeno que não vou ter orgulho de ser blogueira cada dia que passa eu fico mas feliz ainda.O único segredo é fazer com amor, carinho e foco.
Seja você mesma não tenha medo que alguém te critique como eu digo críticas são bem vindas elogios melhor ainda, meu blog não está todo pronto mas vai ficar, não sou boa de falar essas coisas tá só vim aqui dizer Parabéns meu blog que tenha mas sucesso visualizações ♥♥♥♥ 
Facebook.com/makerosablog
Instagram.com/makerosablog
snap makerosablog
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL