Make Rosa: Entrevista: Thais Stefane→ Modelo e Atriz←

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Entrevista: Thais Stefane→ Modelo e Atriz←

Oiiiii meus amores*-* Tudo bom?
Hoje o post vai ser diferente,sempre quis entrevista alguém e fiz algumas perguntas para a linda da Thais que é tão carinhosa owwt♡ e mim respondeu
Clipe que a Thais participou♡
Você e eu do cantor Zé Felipe♥ ♥


 




OI Linda, seguem as respostas obrigada pelo carinho



-Top 10 de produtos preferidos de maquiagem.

R:
Meu ritual diário:

1-protetor solar com cor

2-cc cream

3-base

4-lápis de sobrancelha

5-sombra preta em forma de delineador só na pálpebra superior

6-rímel

7-blush


De noite acrescento


8-primer

9-iluminador

10- batom


-Qual a marca de maquiagem que você mas gosta?

R:
Tem várias que eu gosto como Mac, Benefit e Mary Kay


-Qual tipo de batom você prefere- Mate, cremoso ou metálico?

R:
Cremoso


-Cor preferida de batom?

R:
Nude


-Base - marca?

R:
Amo a base da Mary Kay de acabamento matte


-Agora conta pra nós! Sobre os segredinhos pra ter esse corpo lindo Thais?

R:
Obrigada pelo corpo lindo mas é basicamente genética haha, sempre fui viciada em academia e nos últimos 5 anos venho cuidando bastante da alimentação, tirei o açúcar e passei a comer tudo integral. Masss um docinho e uma porcaria as vezes a gente merece, né?



*Falando sobre o clipe:

- como foi quando vc  recebeu o convite para fazer o clipe você e eu, vc sabia que era com o cantor Zé Felipe?

R:
Ahh fiquei muito contente com esse convite, ser escolhida entre tantas modelos e atrizes realmente foi muito gratificante. No convite já mencionaram que seria com ele.


-Como você tá se sentindo sendo madrinha de fã clube?

R:
Estou recebendo um carinho muito grande depois do clipe, com certeza estou muito feliz por todo esse reconhecimento e muito feliz em ser madrinha de alguns FC.


 Obg Thais! Sucesso pra você que Deus ilumine o teu caminhar ♥
 Insta da Thais: TStefane
Página no Facebook: Thais Stefane♥

Meninas espero que vxs tenham gostado desse post super diferente fiquem com Deus e até o próximo post
xhaull..

8 comentários:

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.