Categorias


Decorando com espelho

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

OIIE*-*

Tudo bom com vocês amores/comigo ta tudo indo com o SENHOR quer.
Eu tava em uma casa que eu amo o espelho de lá,e eu tenho mania de ficar na frente do espelho né? aii pensei cara uma ótima ideia eu fazer um post dando algumas dicas para decora a casa com espelho, aki em casa perde a conta de quantos espelho tem mas quero ainda mas(pra vocês ver como eu sou viciada em espelho) 


Espelho tem de varias formas, tem os normais quadrado e cumprido,mas agora tem de qualquer forma que você imagina tem de cachorro,borboleta,circulo etc. 
vou mostrar a vocês alguns espelhos lindos ta vem ver comigo:









Olha como são lindos gostou? vai decorar a casa com espelho? 
espero que vocês tenham gostado ta!

Me acompanhe nas redes sociais;
corre lá no snap quando tem algo novo falo por lá ta então corre pro snap e segue lá.
   um bj*-* até a proxima xauul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL