Categorias


Top 10- Musica do momento

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Oiii *-*   
Tudo bom com vocês?bom comigo to levando a vida né.
todo mundo sabe que musica causa milhares de sentimentos, musicas parece que leva a gente para outro mundo,não tenho aaah não tenho preferencia de uma para outra amo todas do mesmo jeito eu amo musicas ainda mas sertaneja né.
então vou falar minhas musicas do momento*-*



    1.Vai virar rotina-Biollo(part.Mariana Azuna)
2.Pior que sinto falta-Lexa
3.Curtição-*-*Zé Felipe
4.Sosseguei-Jorge e Mateus
5.Bang-Anitta
6.Ser humano ou anjo-Mateus e Kauan
7.Pergunta boba-jorge e Mateus
8.Princesa-João Guilherme
9.Te amo-Zé Neto&Cristiano
10-Vai ser gostoso-Zé Felipe




Bom essas são as musica que tô viciada vou fazer a parte 2 pq ainda falta epero que uma delas seja a sua tbm se tiver comenta pra eu saber.
snap:nessinha.rhocha
um beijo fiquem com Deus até a proxima anjos*-*

2 comentários:

  1. Obaaa! Mais musicas para que eu possa escutar! haha Ser humano ou anjo é perfeita essa musica.
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi sim são otimas principalmente curtição.essa musica mexe com qualquer um

      Excluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL