Categorias


Nova Musica: Não Me Toca

sábado, 16 de janeiro de 2016

OIIIE*-*


Tudo bom com vocês? espero que sim.bom não é segredo para ninguém que sou fã de corpo,alma e coração do Zé Felipe filho do Leonardo<3.
dia 11 de Janeiro ele lançou a nova musica Não Me Toca com part:Ludmila e serio é uma musica viciante que do nada você começa a canta até do meio da rua e quando passa na rádio voce fala "aiii meu Deus aumenta esse som agora" tipo isso bom na minha parte só falo "para tudo que o Zé " 



Lyric video:


espero que vocês curtam a musica
tem snap? me acompanhe:van.rochazf

Um comentário:

  1. Gracias a la conectividad Bluetooth del reloj, G-SHOCK ha habilitado las notificaciones de teléfonos inteligentes por primera vez en sus relojes.replicas cartier Cuando Bluetooth está activado, el reloj vibrará para indicar cualquier correo electrónico, texto o llamada recibida,replicas omega y mostrará una breve línea de texto de vista previa para ayudarlo a juzgar la urgencia de su respuesta. No podrá responder en el reloj en sí, pero sabrá exactamente cuándo se recibió un mensaje y si requiere su atención o no,replicas breitling algo necesario en el mundo conectado de hoy.

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL