Categorias


Entrevistando a Luana Silva HQ

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Oiiie*-*


Tudo bom? gurias hoje tô aqui para entrevistar a Luana Silva que é um amor de pessoa e aceitou meu convite.

Vamos a entrevista né? 

 Primeiramente gostaria de agradecer por ter aceitado meu convite. 
-- Eu é que agradeço pelo convite, de coração!

Luana vamos pergunta né? 

Luana qual seu estilo de música preferida?


R= Olha eu sou bem eclética quanto a isso, tem dias que escuto sertanejo, tem dias que escuto pop ou rock. Mas o estilo que me chama mais atenção é o sertanejo né, cresci nesse mundo, venho de uma família sertaneja, meu pai cantor, então não tem pra onde fugir. Haha.


Pensa em muda algo em seu corpo?


R= Não, não penso não, eu aprendi a me aceitar do jeito que sou, se for para ter mais corpo está aí um desafio chamado academia, que eu não faço "ainda". haha.

Já sofrei algum bullyng?

R= Sim, podem achar isso muito estranho, mas quando eu era criança eu não sabia que eu era cacheada, sim existem pessoas que não sabem que são cacheadas, eu era uma dessas pessoas. Meu cabelo era bem armado e feio, as pessoas da escola me zoavam muito por isso, e eu tinha vergonha dele.


Como você descobriu esse mundo de blogs e videos?


R= Eu tinha 12 anos quando fui convidada pelo antigo blog "Fazendo Moda Para Todos" para escrever uma matéria sobre looks de adolescentes, roupas que eram aceitas na escola, dentre outras coisas, fiquei até os 14 anos nesse blog e o contrato venceu, logo fui convidada para apresentar o "Mundo Gospel" no youtube, que não chegou ir ao ar, fiquei presa nisso uns 3 meses, após cancelarem logo completei 15 anos e tivemos a ideia de fazer meu blog, já o canal no youtube veio em 2014 com 18 anos, foi algo que a gente também quis fazer.


Qual é sua marca de cosmetico preferida?


R= No quesito maquiagem eu sou muito fã de Avon e Vult, já no quesito perfumaria eu sou apaixonada por Boticário.

Tem alergia alguma marca?

R= Marca específica não que eu saiba haha, mas tenho alergia a perfumes fortes e a alguns gels de limpeza facial.



Agora é a vez das meninas que mandaram perguntas para você.Vamos lá!


-Oi Luana,meu nome é Camila eu sou do FC @zezitasparaotodosempre dedicado ao Zé,você já oficializou e fala sempre comigo.

-Queria saber de você um look bem legal para usar em um show sertanejo?


R= Olha eu recomendaria um look bem despojado, esse negocio de ir de bota ou coisas do tipo é bem clichê e quase não se usa mais, acho que você deveria experimentar algo bem diferente. Tente mesclar as cores, abuse nas saias com salto e body, talvez um body aberto nas costas ou bem decotado seria algo que chamaria mais ainda atenção no seu look.


-E verdade que dormir de maquiagem faz mal para pele? Evelhece?


R= Olha eu nunca ouvi nenhum médico afirmar isso, mas dormindo de maquiagem você impede sua pele de respirar, talvez por isso acaba envelhencendo mais cedo, impedindo a pele de respirar você abre "alas" para que as rugas tomem posse do seu rosto, então é por isso que evito de dormir maquiada.


-Qual os melhores truques para ter uma pele livre de espinha?E como cuida das suas espinhas?


R= Então, chega uma certa idade que você fica entre ter ou não ter, algumas adolescente acabam tendo muitas espinhas, já outras nunca tiveram nenhuma, e cuidar da sua pele é o melhor truque, não dormir maquiada, lavar seu rosto antes de dormir e após acordar, tente também usar tônicos no seu rosto, procure tratamentos caseiros também, gelo ajuda a desinflamar, faça uma pasta de mamão e deposite sobre sua pele como uma máscara e deixe agir por 30 minutos, coma abacate, beba bastante água, tente evitar a maquiagem do dia a dia, use bastante protetor solar, alguns truques são bem "eca", mas ajudam muito, que é também passar banana bem madura pelo rosto, mel com açúcar também ajuda, passe por todo o rosto, deixe todos por 30 minutos somente e lavem.


-qual as tendêcias de moda para 2016?


R= Pode abusar das estampas e rendas, estão bombando e vai continuar.


-Algum truque  fácil com o cabelo quando tiver na praia ou na piscina?


R= Coques bagunçados são bem bonitos, amarre seu cabelo como se estivesse fazendo um rabo de cavalo, depois enrole o coque e com os dedos vá puxando as mexas do coque bagunçando os fios, deixar a franja solta também fica bem lindo na praia.


-Qual o segredo para ter um cabelo cacheado bonito?


R= Cuidar muuuuuuuuuuito haha. Usar shampoos e condicionadores para cabelos cacheados, tresemmé é uma boa opção, sempre ter em mãos creme para pentear, óleo para friz e definidor de cachos. Tente evitar de lavar o seu cabelo todos os dias, tente de dois em dois dias, a raiz do cabelo cacheado demora muito para secar.


A Larissa do FC @ALWAYSLUANASILVAHQ

-Luana quando você vem visitar o Rio Grande do Sul?


R= Oi linda, não é tão fácil pra mim quanto parece, mas tendo uma oportunidade estarei ai, com toda certeza, pode esperar.


-Você faz faculdade?se sim do que?


R= Não, não faço, pretendo fazer publicidade e propaganda. Sou cursada em fotografia somente.


-Já ouvi dizer que você canta também, é verdade?


R= Sim, ai que vergonha haha. Eu sempre acompanhei meu pai na estrada, e as vezes eu e meu irmão eramos chamados para cantar com ele alguma musica no meio dos shows, e a gente ia, já cantei muito, meu pai além de cantor é professor de canto, então ele sempre me ajudava quando via que algo estava errado na voz, mas cantar não é total meu forte.


-Maquiagem e look de qual blogueira você de inspira?


R= Minha total inspiração, sem dúvidas nenhuma, é a linda Natália Cardoso.


-Qundo comecou a blogar? e por quê quis ter um blog e tal?


R= Comecei em, 2012 com o meu blog mesmo. Quis entrar pra esse mundo porque a partir do momento que comecei lá no "Fazendo Moda Para Todos" eu me apaixonei por isso. 


A Gaby do FC CatarinenensedoJose_

-Luana o que você acha de mim?


R= Oooh minha linda, eu te amo, você é maravilhosa né. Beijos!


A Gaby do FC Zezitasunidas_

-Olá quando você teve a ideia de criar um blog?


R= Quando eu sai total do "Fazendo Moda Para Todos" eu havia parado com tudo, estava fazendo um cursinho de fotografia, quando terminei o cursinho eu estava total parada, aí conversando muito com uma amiga muito próxima a Miriã Lopes, ela me deu a ideia e varias pessoas apoiaram quando eu anunciei que ia criar um blog.


A Aline do FC MUSACACHEADA

-Como você lida com os fãs?


R= Quem me dera ter fãs haha. Mas bom, eu tenho pessoas que me admiram sabe, fazem textos com fotos minhas no instagram, me mandam chats no snap o dia todo, é bem gostoso isso, eu respondo todos sempre.


-Como você cuida e deixa o tão bonito os cachos?


R= Você não teria paciência para presenciar haha. Definidor de cachos e creme para pentear são minhas maiores paixões diárias.


A Juliana do FC MeumundoZF

-Defina o Zé Felipe em uma palavra?(também quero saber dessa) E manda beijo pra mim Te  Amo


R= O Zé é uma pessoa maravilhosa, alguém que admira meu trabalho e quer me ver bem, definir em uma palavra é uma coisa meio que difícil haha', mas vamos lá... AMOR! É o que ele demonstra por todos, então é algo que dá pra ver nele a todo momento. Um Beijo Juliana, também amo muito você Princesa!


 A Larissa e Gaby

-Luana qual youtuber que você admira?


R= Taciele Alcolea sem dúvidas, mas admiro muito também a Alexa Mae, uma youtuber americana.


-Seus pais sempre te apoiaram?


R= Sempre, eles me ajudam muito, se tem algo pra gravar eles ficam ali atrás das câmeras, me corrigem o tempo todo na fala, querem ver meus posts no blog antes de eu postar, querem ver tudo nas redes sociais, me cobram muito quando eu fico ausente das redes, me acompanham pra qualquer lugar. São bem ligados em tudo.


-Desde quando gosta do que faz?


R= Não foi algo que eu queria, após o convite do primeiro blog que trabalhei eu me descobri nisso. Nunca me imaginei blogueira,simplesmente aconteceu. Já o youtube eu sabia que eu queria e tudo de bom que ele podia me proporcionar.


A Luana_Karolina_ZF

-Que cuidados pedem ter com a pele quando ainda estamos jovens?


R= Lavar sempre o rosto, usar maquiagem só quando necessário, não se maquiar para o dia a dia, beber aguá o dia todo, usar tônico na pele 3 vezes por dia. 



Obrigada por ter aceitado meu convite!

-- Por nada princesa, eu que agradeço seu convite e espero muito que seu blog cresça mais e mais, estarei aqui para apoiar e te ajudar no que for preciso. Um beijão!


deixe suas redes sociais também Bj!

Twitter e Instagram: @LuanaSilvaHQ
Facebook: Luana Silva HQ
SnapChat: LuanaSilvaHQ


Então foi isso! amei ter entrevistado você Luana que é uma pessoa doce.
Minhas Redes Sociais 
Um bj! fiquem com Deus e amanha tem mais viu! 

2 comentários:

  1. Obrigada por essa oportunidade! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Anche tra i puristi del cronometraggio non connesso, G-SHOCK ha avuto un discreto successo con l'implementazione del Bluetooth nei suoi orologi,replica rolex e può essere trovato in collezioni dalla popolare serie "Full Metal" al premium MT-G. Il motivo è piuttosto semplice, come con una semplice pressione di tre secondi del pulsante Mode, la complessa interfaccia utente G-SHOCK è ora semplificata e presentata in display concisi sul tuo smartphone che sono facilmente regolabili. Questo si ripercuote sulla nuova app G-SHOCK Move,rolex replica che incorpora tutto ciò di cui hai bisogno per le modifiche al volo al tuo allenamento fisico e per regolare le funzioni dei tuoi vari allarmi all'ora mondiale.

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL