Categorias


Post Especial #18DoZF

quinta-feira, 21 de abril de 2016

                                                                            Oiie*-*




Tudo bom?espero que sim,hoje o post é muito mas que especial é um post para o Zé Felipe que hoje dia 21/04 aniversario do dele 18 anos eeeh.!

Vamos ao post não é mesmo.



Com que palavra começa eu não sei só sei que o coração já quase na boca. Aah José o que dizer sobre você? acho que você tem um dom pra saber quando não tô bem né?
Nunca achei que a partir do dia 28 de setembro de 2014 ia muda minha vida assim que aquele menininho que começou a canta ( só um olhar profundo traz de volta a minha paz o teu sorriso meu mundo fica sem não sou capaz) Pense uma música que fica na mente e não sai de jeito nenhum da cabeça foi essa,aii fui saber quem você era só sabia que era filho do Leonardo fui cata tua vida todinha e descobrir que cê era do signo touro que nasceu dia a 21/04/1998 que nasceu as 08:15 que seu nome completo era José Felipe Rocha Costa que você tem 5 irmãos com nota fiscal né, Aii fui ouvir a musica copia autenticada me apaixonei mais ainda. Mas a musica que mim fez fica louca por você foi você mente Jesus que musica é essa que ouvi uma vez e mim apaixonei de verdade e tô aqui até hoje sendo fã cheia de fotos,cartinha,marca de caneta pelo corpo porque escrevo ZF em tudo.Sou jugada por te amar tanto assim? Sim sou muito jugada por isso antes até ficava triste até chorava quando falavam a ele nem sabe que você existe mas hoje eu sei que você sabe que em algum canto desse mundo alguém ta pensando em você, quando mim pergunta que graça tem esse tal do Zé Felipe respondo Meu amor ele não é palhaço pra eu achar graça,Aah o Zé Felipe não vai te levar a lugar nenhum desde quando o Zé Felipe é motorista porque não tô sabendo. Mas outras resposta louca que eu falo.
Tem dias que paro e penso meu Deus como posso amar uma pessoa que nunca abracei nem sente o perfume e mais algumas coisa, Mas aii penso que você mim faz tão bem que não da pra não amar uma pessoa que tira meu sorriso do nada que mim faz fica doidinha quando aparece na TV, só o José mesmo pra mim fazer largar o celular por mais de meia hora serio só o você mesmo.
José você é uma pessoa muito carinhosa,sorridente aah palhaço também né você e humilde encanta qualquer pessoa com esse seu sorriso esse seu olhar sedutor que chama atenção por onde passa.
Ciumes sinto sim olha não e pouco mas também não de dar medo é um ciume saudável.Medo? sim muito também as vezes penso quando você vai mim nota quando vou conseguir olha no fundo dos teus olhos e dizer por quanto tempo esperei por isso tenho medo de não conseguir fazer isso. Ahh Vida<3 meu Gueroba meu Anjo,só quero que você saiba que te amo muito e esse amor e verdadeiro puro e duradouro.

Zé Felipe Amo ocê de mais!!!


agora um pouquinho do meu amor por você 









Agora é claro que não é só eu que queira falar  tem varias Zezitas querendo falar né!!!

 Cassia Mayara Maia

 Zé Felipe, parabéns, felicidades, Que deus te proteja sempre, that rápido Você tenha Muita paz, Saúde, amor no Coração, Dinheiro nenhum bolso, fama e Sucesso e Que todos OS SEUS sonhos, Pedidos e Desejos se tornem Realidade uma each ano, dia a dia e Mês e that rápido Você SEJA muito feliz.

Ericka Danielly 

Zé meu amor Feliz aniversario Muita Saúde, Sucesso, felicidades E MUITO mostra Aqui em Goiânia, NÓS goianas Agradecêmos 😂😍 .. 
Só Tenho um Agradecer a Deus Pela SUA vida that today Faz parte da Minha e um amor Inexplicável ", sei Só Dizer te amo, te uma
mo " 🎉🎤Curta Bastante SEUS 18, com Sabedoria e alegria Que eu POSSA te conhecer logotipo, e ter um abraço Apertado Seu, trem lindo 😍 é Isso meu Gordin Parabéns Te amo muito 😍🎉👏 VEM PRA GOIÂNIA
Me marca PFV @Goianadojose e @edaniellyoficial





 Camila Paiva

Zeeee 🎈Enfim 18tão 
Mts felicidades e ano de vida

Q VC SEJA mt feliz com o SUA Carreira e na SUA vida
Fica com Deus
Bjoos 


😘👏👏😍



Viviane Lima
Zé Meu anjo feliz aniversário Muita Saúde, paz, de amor, Sucesso, Que rápido Você continua Sendo Esse menino humilde, gentil, carismático, Alegre, lindo that rápido Você é, Que deus te abençoa e te proteja sempre felicidades tudo de bom





Rute Marli

Zé meu anjo, meu amor, Te amo, te admiro''
No dia 21 de Abril nasceu um menino lindo, meigo, maravilhoso, humilde, talentoso, admirável e tudo que uma pessoa especial poder ser! Hoje é o seu aniversário, mas quem ganha o presente somos nós, Zezitas que te amamos incondicionalmente, dona Poliana é um ser de muita Luz e bondosa por nos dar esse presentão que és tu, meu Gueroba! Eu te amo de um jeito inexplicável, pois amor de fã não tem explicação, simplesmente se sente e ponto. Hoje é um dia muito especial pra mim, não consigo tirar esse sorriso do rosto, sabe por que estou feliz?! Porque hoje é o seu dia, o seu aniversário, e com certeza você deve estar muito feliz é claro neste dia tão maravilhoso, e se você está feliz, eu sem dúvidas estou também, pois fã é assim, se seu ídolo ta feliz os fãs também ficam e se ta triste nós ficamos triste também, ser tua fã é como ser casada com você (mesmo sem você saber!) Pois é na alegria e na tristeza; Na saúde e na doença; Até que a morte nos separe. Não posso negar, esse é o primeiro aniversário seu que eu comemoro junto, pois você me fez sua fã a 1 ano e eu fiz de você a minha vida! Eu te amo de um jeito que é tão grande que não consigo guardar só no coração, em qualquer lugar que eu vou eu te levo em meus pensamentos, grito pra quem quiser ouvir que eu tenho o MELHOR CANTOR DO MUNDO, o CANTOR MAIS HUMILDE que eu já conheci na minha vida, e são esses ''Certos detalhes que fazem eu te amar demais'', tua humildade me encanta, tua beleza me fascina, tua música me domina, que me faz viajar num mundo onde tudo é perfeito, suas músicas são fascinantes, e eu tenho o maior ORGULHO de você, que fez de tudo pra estar onde está agora, e NUNCA DESISTIU DOS SEUS SONHOS, e umas das coisas que eu aprendi com você, foi à seguinte frase: ''Nunca abandone seus objetivos'', e é por isso que eu não desisto de você mesmo quando todos dizem palavras que não sabem a proporção de como isso machuca, dizendo: ''Ele nem sabe que você existe'', mas é por essas palavras e outras que eu sou essa pessoa que não pensa em desistir por causa de palavras atiradas sem pensar, minha meta é não desistir, e batalhar pra conseguir um abraço seu, se Deus quiser! Esse é o meu sonho, poder te abraçar, te sentir, e poder dizer ''A batalha foi longa, foi cansativa, mas eu consegui teu abraço''.

Eu posso não ser a melhor fã que existe, mas eu tenho o melhor ídolo que é você: JOSÉ FELIPE ROCHA COSTA, meu nego, minha paixão. Com você eu já aprendi tantas coisas boas e sei que ainda posso aprender muito mais, obrigado por tudo! Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Enfim meu anjo, pra você eu não desejo o Universo, pois apesar de ser Imenso têm muitos altos e baixos; Não te desejo as Estrelas, pois as mesmas só brilham a Noite; Nem tão pouco o Sol, pois só brilha durante o dia... Desejo-te sim o Amor de Deus que é Perfeito... Infinito... Brilhante... Poderoso e está disponível em todos os momentos de tua Vida e ainda por cima te faz vencer em todas as batalhas! Felicidade hoje e sempre! Eu te amo!!!😍🎉🎊🎈💝🎂🍫🍭🍬👏👏👏





Evy Santos 


Zé Meu amor parabéns👏👏 Que você continue sendo esse menino maravilhoso,talentoso,carinhoso,dedicado...que nessa nova etapa da sua vida você alcance todos os seus objetivos e realize seus sonhos😍😍
Parabéns que papai do céu derrame ricas e grandiosas bençãos sobre você😘😘
Te amo muito viu???
#ze_Felipe
#amor_incondicional
#amor_sem_fim
#meu_zoi_verde





Iasmim Danila

Hoje dia 21/04/16 Data mais que especial pois é seu aniversário... Você que é humilde, talentoso, carinhoso e cheio de amor no coração.... Que é capaz de conquistar com apenas um sorriso... Há 18 anos atrás Deus enviou a terra um anjo com uma voz que encanta e fascina... Nessa data tão especial quero pedir a Deus que te proteja, te ilumine.... Que tidos os seus sonhos possam se realizar... e que continue sendo essa pessoa tão incrivel... parabéns nosso orgulho!!!!



Conheço como Sra Youtuber


Te amo muitooooo...


minhas redes socias!



Sigam e compartilhem até chega a ele. 

Fotos Deles





Parabéns José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL