Categorias


1Ano De Blog

domingo, 1 de maio de 2016

Oiiie*-*


Gente então 1 ano né?como passou rápido parece que foi ontem que entrei no google e falei dessa vez sai e saiu o blog Make Rosa(para quem não sabe Make Rosa é por causa que pequena só usava aquela maquiagem rosa e também por causa do Boca Rosa né gente!) olha vamos falar como eu escolhi o nome do blog! como disse foi por causa do Boca Rosa é tudo mas,pensei em coloca Vanessa Rocha mas olha que engraçado ficaria A Blogueira Vanessa Rocha do blog Vanessa Rocha kkk socorro! mas sim mudaria o nome do blog mas prefiro o Make Rosa já mim acostumei com esse nome e meu insta é @makerosablog e amo ele assim!.

Comecei o blog sabendo pouco sobre esse mundo mas sempre amei pesquisar dicas sobre  tudo um pouco e ver que aquilo mim ajudava muito e pensei devo ajudar algumas meninas também né,sempre fui aquela menina vaidosa que ia para igreja com os cabelos cheio de cachos e com xuxinhas rosas (olha o rosa ai de novo),eu amava a Paola Oliveira toda maquiada nas revista da avon e mim imaginada ali toda maquiada chique maravilhosa.
Fiz os dois cursos da Bia e olha mim ajudou mudou caraca pensava que era fácil mas com a pratica a gente chega a perfeição, conheci o "BGS" lá esse grupo mim ajudou mas que nunca olha agora tiro foto até do telhado, fiz amizades com pessoas que mim fazem bem.Vi a Bianca pessoalmente olha chorei tremi fiquei encantada a Bixa parece uma barbie queria ter abraçado ela o como queria mas não pode né é um teatro mas que venha mas encontros em Salvador.  
O blog é tudo para mim é nele que passo meu tempo que fico emocionada toda vez que vejo as visualização subindo.que dia 28/04/2016 quase tive um treco com as cantoras Lola&Vitoria que visitaram meu blog nossa obrigada mas uma vez amo vocês! 
Gente obrigada de verdade vocês são tudo para mim de verdade e que venha mas 2,3,4,5,10 anos de blog porque não quero para nunca  obg! 
vem um texto ai
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer você com justiça, com o devido merecimento. Sua ajuda e seu apoio foram para mim de valor inestimável, mas é tudo o que me resta. Apenas posso me expressar através da limitação de meras palavras, e com elas lhe prestar esta humilde, mas sincera, homenagem.

Muito obrigado! Com todo o carinho e de coração eu lhe agradeço, e pelo resto da minha vida lhe agradecerei!


Obrigada!
não se esqueça de mim seguir nas redes socias!


xauuul

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu primeiro ano de blog, que venham muito mais!!
    Tambem estou perto de completar meu primeiro ano de blog hahaha!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL