Make Rosa: Diy Studio Fotografico

terça-feira, 24 de maio de 2016

Diy Studio Fotografico

Oiie*-*


tudo bom? espero que sim, hoje o post é sobre fotos tava afim de fazer umas fotos mas profisionais para o blog e etc, e fui atras de algumas dicas e trouxe para você que também é blogueira então vamos lá né!!

Você vai precisa de

2 folhas de isopor 
1 cola quente 
1 e.v.a cor(sua preferencia) 
algo para corta 
*recomento esquenta o estileite que assim não esfarela 

Depois é só corta o isopor em 4 partes e colar e estar pronto agora só criatrivisa nas cores do E.V.A ( ou tecido) e faça varias fotos profisionais 

   Gente não sei o que aconteceu mas as fotos não vai mais irei postar uma aqui achada no google


o meu saiu meio tortinho mas mim acompanhe no instagram ou no facebook que irei mostra o resultados 



um super bj!!!

8 comentários:

  1. Oi Vanessa, otimo esse diy viu? eu uso um cantinho branco aqui de casa para fazer as minhas fotos :D... tbm sou de salvador! bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei sua dica! Com certeza vou fazer o meu! Uma dica de ouro, rs! Parabens lindona! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom vi essa dica e reproduzir e trouxe para vocês!*-*

      Excluir
  3. Nossa que legal esse DIY, realmente muito útil.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei essa idéia, ja estou te seguindo!
    http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.