Categorias


Minhas Inspirações

terça-feira, 17 de maio de 2016

Oiie*-*

Tudo bom? hoje vim mostra a vocês quem eu admiro e porque! essas que falarei são as que eu mais amo tipo amo muito mesmo

Bianca Andrade (Boca Rosa)
O que dizer da Bia? descobri esse mundo por ela,ela mim vez enxegar coisas que eu nunca imaginei que eu podia ver soube mim amar mas acreditar mas em mim e é claro a se maquiar né a Bia arrasa em tudo que ela faz (a peça dela é maravilhosa chorei e rir muito) o carisma dela contagia em segundos confesso que sou viciada com todas as letras nos videos dela serio mesmo, oque eu acho legal na Bia e que com ela não tem esse de maquiagem bonita é maquiagem cara o quadro primo baratinho ajuda milhares de pessoas pode ter certeza,a Bia é uma pessoa maravilhosa, nunca vou esquecer dela porque graças a Deus e a ela conheci esse mundo de blog/canal. não podia esquecer do oi Goxxxxtosas quando ouço isso mim arrepio todinha, Amo demais 



Nah Cardoso
conheci a Nah pelo instagram as fotos dela são bem estilosas e isso mim chamou atenção nela ai fui para no blog e canal dela e nunca mas parei de acompanhar, o Hello Hello virou uma marca na minha vida quando alguém mim chama já tô eu com o bordão Hello Hello, a Nah é tão linda,carinhosa,carismática,sorridente. Espero um dia ver ela de pertinho <3.Os looks da Nah mim chama muito a atenção porque é cada um mais lindo que o outro mim inspiro nela  "Real amo muito" 

gente hoje só falarei delas porque essas são as principais depois farei um top 10 que sei que vocês adora.
Não se esqueça de mim acompanhar nas redes sociais




Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima Xauul..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL