Categorias


Música Chiclete Do Momento

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Oiie*-*


Tudo bom com vocês? espero que esteja tudo bem! Gente hoje tô aqui pra mais uma música chiclete e olha essa música viciou todo mundo não só eu!! Quem canta essa música é quem?? "Vidaaa" isso mesmo o Zé Felipe e a dupla Pedro Paulo e Alex, gente eu não fico quieta quando esculto essa música posso estar em qualquer lugar começo a mecher o ombro a via a cabeça daqui a pouco tô lá me requebrando toda!! já paguei mico por causa dessa música mas vamos ao nome da música né!

O nome da música é: Deixa que ela decide <3


Clipe

Letra Da Música

Ele até que te da moral
Mas sou eu que ela pega
Eu já to ligado que você ta no cola dela
Você endoidou, até vacilou
É melhor você ficar na sua
É um conselho que eu dou

Tem coisas que ela faz comigo
Pra você ela nega
Na boate vendo assim
Acho que cê já era
Não é me gabando
Mas eu me garanto
Deixo em off o que acontece com a gente embaixo dos panos

Vamos fazer o seguinte
Com ela eu vou perguntar
Se ela quer o Zé Felipe ou vai querer o PPA
Vamos fazer o seguinte
Deixa que ela decide
Se ela quer o PPA ou vai querer o Zé Felipe

Deixa que ela decide
Vamos ver o que, que dá
Se ela quer o Zé Felipe ou vai querer o PPA
Deixa que ela decide
Vamos ver o que, que dá
Se ela quer o Zé Felipe ou vai querer o PPA

Espero que vocês tenha gostado!

Me acompanhe nas redes sociais 


Um super beijo e até a próxima 
xauuul

4 comentários:

  1. Não conhecia essa música, mas achei bem chiclete mesmo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei até bem legal, mesmo não sendo o tipo de música que eu escuto no meu dia a dia (só quando minha mãe está ouvindo rádio) :)
    beijos.
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL