Categorias


Cabelos Ruivos

terça-feira, 21 de junho de 2016

Oiie*-*

Tudo bom? espero que sim, hoje vim falar de uma cor de cabelo que eu acho linda que é o ruivo, tem varias tonalidades de ruivos uns mais abertos outros mas fechado todos lindos.

Trouxe para vocês umas fotos do google de cabelos ruivos.

Essa é a culpada por esse amor por cabelos ruivos isso mesmo a Biazinha a Boca Rosa (saudade)

 O ruivo dela mas clarinho

 Esse posso dizer que é um vermelho né


 Olha esse que lindo muito amor por eles!


Bom eu espero que tenham gostado desse post ( ruivinho) não esqueça de me seguir nas redes sociais



Um super beijo e até a próxima!!

6 comentários:

  1. O cabelo da Bia (boca rosa) é lindoooo né? ♥
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Ai, te confesso que eu também tenho um amor inexplicável por ruivos e ruivas! Tenho altas inspirações no Instagram. Meu namorado chega a parar na rua só pra me mostrar quando encontramos alguém com esse tom lindo 😂 Mas eu não sou muito cuidadosa, não como teria de ser se resolvesse me transformar assim, então fico só admirando mesmo. Amei o post!

    Beijos, Carol!
    www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho essa cor mt bonita, mas não é todo mundo que fica bom com ela, bjsss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL