Categorias


Música Chiclete Do Momento

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Oiiie*-*


Tudo bom? espero que sim! mas um post sobre minha música chiclete e a de hoje é do cantor Zé Felipe que eu amo pouco né? (kkk) é que ele lançou um cd agora e tô me viciando mas vamos a música né




Nome: Sua Sina



Vídeo


Letra:
Será que pensava
Que só nascia flores lá no seu jardim
Que o sol do dia brilha só pra você
E minha ausência não iria ser notada

Estava enganada
Dos beijos meus agora sente falta
E aquele amor que deixou lá na lata de lixo
Não quer mais corresponder você

E agora está perdida
Querendo que eu volte pra sua vida
E aquele cara que você chutou
Foi pra muito longe, nunca mais voltou

E me querer de volta é sua sina
Seus versos de amor sem mim não rima
Vai me implorar, vai rastejar
Mas eu não volto pra você

Não volto pra você

E agora está perdida
Querendo que eu volte pra sua vida
E aquele cara que você chutou
Foi pra muito longe, nunca mais voltou

E me querer de volta é sua sina
Seus versos de amor sem mim não rima
Vai me implorar, vai rastejar
Mas eu não volto pra você

Não volto pra você

Vai me implorar, vai rastejar
Mas eu não volto pra você
Não volto pra você


Espero que tenham curtido essa nova música do Zé não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais

2 comentários:

  1. Conhecendo alguns blogs e encontrei o teu arrasou gostei bastante dos posts que encontrei por aqui...beijos e vamos combinar que o Zé é lindo né kkk beijos.
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL