Categorias


Loja BLK

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Oiiie*-*



Tudo bom? espero que sim! Hoje o post é super diferente, o post de hoje e sobre uma loja online que eu achei pra quem gosta de rock tem varias coisas legais, eu xonei mais nas peças mas delicadas porque não gosto muito dessas peças mais dramatica,mais eu achei umas peças super legais que vou mostra para vocês! a loja é daqui do Brasil e tem moda Feminina e Masculina o nome da loja é
BLK

O que eu ouvi falar da loja é que eles são bem educados o preço do frete para todo Brasil é um valor minimo e as peças são de boa qualidade 

Tem croppet! você que escolhe a estampa
 Lá tem personalização não só de almofada!!!


 Dei de cara com as perucas! meu sonho é ter uma peruca coloridona
Lá tem muita coisas de bandas então se você gosta lá é um bom lugar


 Eu tenho um guarda-chuva deles e achei a combina super com o meu guarda chuva



Amei varias peças.Lá não tem só isso não vou deixaro link aqui para vocês conferirem! Aqui


Me acompanhe nas redes sociais


Um super beijo!! Xauuul

4 comentários:

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL