Categorias


Música Chiclete Do Momento

sábado, 4 de junho de 2016

Oiiie*-*


Tudo Bom? hoje o post é sobre minha música chiclete engraçado a ultima música chiclete também foi dele, essa música foi lançada dia 31/05 Terça-Feira fui atrás dessa música quando recebi nossa! chorei mas chorei muito sei lá parecia que só tinha eu e meu fone no mundo foi uma sensação tão gostosa a música mecheu lá no fundo e essa música é de um cantor que sou apaixonadaaaa! Zé Felipe esse mês tem lançamento do CD novo dele dia 17/06 vai ser o álbum todo no música chiclete mas vamos a musica né:

  


 Música:Maquiagem Borrada 

Vídeo: 


Letra:
Outra vez vem você
Com a maquiagem borrada
Voltando altas horas pra casa
Com o sapato e o coração nas mãos

É, da pra ver que
Você bebeu além da conta
O que esta acontecendo, me conta?
Não esconda abre o jogo
Eu sei que ele te faz sofrer
Mas no fundo a culpada é você

Um dia ainda aprende
Vai ver que a gente
É o melhor pra você
E ai? Até quando vai sofrer assim?
O que tem nele que falta em mim?

Pra que chorar se se pode sorrir 
E ai? Tem cinco minutos pra se decidir
Se fico pra sempre ou vou desistir 
Diz o que vai ser, e ai?

Eu sei que ele te faz sofrer
Mas no fundo a culpada é você

Um dia ainda aprende
Vai ver que a gente
É o melhor pra você
E ai? Até quando vai sofrer assim?
O que tem nele que falta em mim?

Pra que chorar se se pode sorrir 
E ai? Tem cinco minutos pra se decidir
Se fico pra sempre ou vou desistir 
Diz o que vai ser, e ai?

O que tem nele que falta em mim?

Pra que chorar se se pode sorrir 
E ai? Tem cinco minutos pra se decidir
Se fico pra sempre ou vou desistir 
Diz o que vai ser, e ai?



Me acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Um super beijo fique com Deus até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL