Categorias


Resenha-Paletinha DA Ruby Rose

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Oiiie*-*

Tudo bom? espero que sim, hoje o post é uma resenha de um produto que eu achei que eu amei vi ele e falei quero para mim urgente vamos as fotos da resenha





 Mil desculpas pela qualidade,esse é a embalagem
 Atraás
 A paletinha é tão fofa pequena da pra guarda em qualquer lugar 
 Essas são as sombras são lindas
 Ela vem esse aplicador de sobra que eu gosto muito de ter
 A pigmentação não e lá essas mil maravilha mas são boas
 Usando um corretivo por baixo fica mais forte 


Então essa foi a resenha da paletinha da ruby rose que custou R$ 6,00 e o numero da minha é a 3 pra quem for querer saber! espero muito que tenham gostado não esqueça de me acompanhar nas redes sociais 

Um super beijo e até a próxima xauul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL