Categorias


Criei Meu Canal!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Oieee*-*




Olha quem esta de volta sim depois de algumas semanas eu voltei! Ta complicado pois deixei tudo do blog e do canal na casa de minha vó e agora tô sem direção mas vamos ao foco né! hoje vim falar para vocês que eu finalmente gravei meu primeiro vídeo para meu canal, era um sonho eu ter um canal desde quando criei o blog! e hoje já tenho uuuuh ainda não sei por onde né como disse esqueci tudo na casa de minha vó! mas qualquer vídeo que vocês gosta pode comenta aqui em baixo! 


'Link'
Meu Canal!



Não Esqueça De Mandar ideias aqui nos comentários ta!


Me acompanhe nas redes sociais!









2 comentários:

  1. Oie Vanessa amo tudo que se refere de MAKE <3 Que tal fazer um video sobre tudo de maquiagem adoraria mtoo <3 beijos linda e sucesso no blog :*

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL