Categorias


Inspiração Cabelos Coloridos

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Oiieee*-*


Tudo bem com vocês? hoje o post e de inspiração de cabelo! dei a louca e vou pintar meu cabelo de rosa mas não agora antes vou cuida bem dele pra não fica estragado, então resolvi trazer para vocês alguns cabelos coloridos vai que alguém esteja com vontade como eu! E é claro que vou grava para vocês quando eu pintar o meu para vocês ficar por dentro de tudo minhas leitoras lindas!

(imagens pega do google)



 Amei esse é tão sei lá (kk) é um roxo aberto pro pink
 Esse é super delicado!
 Eu amei esse meu cabelo é maior que ele um pouco e ele é lindo né ameii ameii
 Esse Rosinha também é um amor


 Esses é maravilhoso
Esse pira qualquer um né (f**&$@)


 Tem também o da Nah que sou apaixonada por ela ( eu já tive meu cabelo assim na copa)
 Também super lindo é um verde/Azul
Eu amei esse muitooo*--*


Me conta aqui em baixo qual foi teu preferido e se você já teve vontade ou ja pintou também conta aqui viu!
não esquece de me acompanhar pra saber qual vai ser o dia ou que estar acontecendo por aqui né!

Minhas Redes Sociais!



Um super beijo fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL