Categorias


Música Chiclete Do Momento

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Oiiie*-*


Tudo bem? hoje o post vai ser de música chiclete do momento! hoje a cantora é a Naiara Azevedo a mesma dos (50 reais) baixei o cd dela todo e viciei em todas músicas dela ela arrasa muitoo a música de hoje é Ex Do Seu Atual e eu espero muito que vocês gostem! me falem qual tipo tipo de música vocês gostam para me buscar outras para vocês ta?




Clipe:




Letra:
Eu conheço essa pessoa
Que tá chegando aqui no bar
Eu sei quem ela é
O meu ex está ficando com essa mulher

Garçom bota minha mesa lá
Do lado dela que eu vou desabafar

Já bebi todas mesmo
E todos os segredos dele eu vou contar

Ela precisa saber que ele não presta
E que é infiel
Eu já sofri nas mãos desse homem
Meu Deus do céu

Preciso avisar que ela corre perigo
Que mais cedo ou mais tarde
Vai fazer com ela o que fez comigo

Prazer eu sou a ex do seu atual
Não me leve a mal
Cê tá num beco sem saída
Ele vai ferrar com a sua vida

Prazer eu sou a ex do seu atual
Não me leve a mal
Mas só pra você saber
Ele me chamava de amor
E me traía com você


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL