Categorias


Tipos De Delineador

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Oiiiie*-*



Tudo Bem? hoje miga te prepara se você ama delineado esse post é para você! Acho que todos sabe que não tem só um tipo de delineado, são vários <3 tadinha de eu nem sem fazer direito o simples ( um olho sai sempre melhor que o outro) mais se vocês quiserem posso trazer aqui no blog ou lá no canal como faço o meu) O segredo é pratica vai na padaria faz vai pra qualquer lugar ou ficar em casa faz! isso vai te ajudar muitooo! mais vou mostra a vocês alguns tipos de delineado ta! 

(Imagens pega no google)  Além desses aqui tem muito mais!



Bom vou deixa para vocês alguns videos que eu gostei de assistir para ajudar vocês também 

Claro que a goxxxtosa da Bianca Andrade (Bica Rosa) não poderia de ficar de fora dessa né foi com os videos dela que me aprendi a me maquiar e com o curso dela também.

Olha que goxxxtosa né bom esse vídeo ela explica sobre o delineado!



Esse aqui foi para o carnaval mais é tão lindo e pode ser adapitado por glitter ou outra cor!



Como amo umas da LinDudinhas! vamos falar que ela arrasa no que faz também estra aqui os videos dela sobre esse assunto

Viu o da Bia lá em cima olha aqui também mais com uma cor diferente!


A Bru ( Minha Kefera) acho ela super parecida com ela por isso chamo de minha Kefera haha mais também estar aqui o vídeo


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:





Um super beijo e até a próxima.!!




Um comentário:

  1. Combine that with the introduction of a new, state-of-the-art fitness software, and the G-SHOCK Move is a watch you can trust when you need it the most. It's the same robust timekeeper you associate G-SHOCK with,replica watches just equipped with a new set of features intended to help you live your best life.

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL