Categorias


Top 5- Maquiagens Que Amo Da Boca Rosa

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Oiiie*-*



Tudo bom? espero que sim, hoje o post vai ser sobre as maquiagens que amo da Bianca Andrade (A goxxxtosa Boca Rosa) postarei aqui o top 5 mais é claro tem muito mais né gente a Bia arrasa muito né? foi ela que me mostrou esse universo! 
Então vamos ao TOP 5 né!

ENTÃO VEM!!!!

 Essa foi uma das primeiras que eu vi dela e me apaixonei o vídeo é o maquiagem voltas aulas

Vídeo: 


 Essa foi uma maquiagem que ela fez para a festa do EBSA

Vídeo:


 essa hahaha quem nunca viu né! a make inspirada na Bruna Marquezine né e arrasou!!

Vídeo:


 Essa eu lembro que Bia passou horas no snap falando dela pois foi difícil!

Vídeo:




Quando eu vi essa eu me encantei!

Vídeo:



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:





Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL