Categorias


Lançamento: BoomPop Esmaltes&Batons Da Anitta

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Oiiie*-*

Tudo bem? O post de hoje é um post bem legal vou falar de 2 produtos de beleza que a gente ama que são batons e esmaltes. A diva da Anitta lançou uma coleção de esmaltes e batons junto com a Boom Pop e eu como fã da Anitta eu pirei( pena que eu não achei aqui em Salvador) serio fiquei louquinha pelas cores vou mostra a vocês ta! 


São 12 cores Batons do nude ao vinho

(Imagens pegas no google)
Os nomes dos batons foram inspirado nas músicas dela,( O me leva a serio tem combinação) 


São 40 ISSO MESMO 40 esmaltes todos possui um rotulo com a foto da Anitta, entre os 40 esmaltes tem 14 esmaltes vermelho,6 roxos.6 rosas,6 nudes e 8 azuis além disso a tampa dos esmalte são de acordo a cor do esmalte.



Eu tô completamente apaixonada por cada um deles! A o valor deles na loja virtual da BoomPop é Os batons são R$17,90 e os esmaltes R$5,90.!

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:





Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL