Make Rosa: Música Chiclete Do Momento

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Música Chiclete Do Momento

Oiiie*-*


Tudo bem? Primeiramente quero pedir mil desculpa pela falta de post aqui no blog,ta meio difícil postar aqui( a net ta horrível e tava sem ideias) mais vamos falar de quer hoje em sim vamos falar de música sertaneja amo pouco né! as divas Maiara&Maraisa sim essas maravilhosa lançaram música nova e eu aqui tô viciada( pena que estou sem celular) posso ta em qualquer lugar que tô lá cantando mais eu sei que estão curiosos para saber qual é a música chiclete der hoje né vamos a música.



Nome: Vai Cruzando os Dedos 


Vídeo:



Letra:
Você acha que me tem a hora que "cê" quer
Aceito isso só porque eu te amo
Por enquanto ainda te amo

Já sabe que eu "tô" sofrendo
Mesmo assim faz o que quer
Toma cuidado um dia eu canso!
E seu eu cansar

Vai cruzando os dedos pra eu não encontrar
Outra boca, outro beijo, outra cama
Outro alguém que vai te superar
Um dia eu troco esse medo de te perder
Pela coragem de arriscar
Vai cruzando os dedos pra eu não me apaixonar

Vai cruzando os dedos pra eu não encontrar
Outra boca, outro beijo, outra cama
Outro alguém que vai te superar
Um dia eu troco esse medo de te perder
Pela coragem de arriscar
Vai cruzando os dedos pra eu não me apaixonar.

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.