Categorias


Música Chiclete Do Momento

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Oiiie*-*



Tudo bem?o post de hoje é sim de música chiclete das divas Maiara&Maraisa essa música me viciou,como todas as outras delas,vamos falar sério elas arrasam né! ainda mas agora com o projeto delas com Marília Mendonça Mas é claro vamos a música né!




Nome:Você Faz Falta Aqui


Vídeo:

Letra:
Você, você, faz falta, falta aqui aqui aqui
Que o som, som, bate, bate
Volta, volta, volta
Não tem mais nada entre o chão
E o teto, teto, teto
Só o eco, eco, eco
Tem certeza que você levou tudo?
Tem certeza que não esqueceu nada?
Eu só sei que até o criado mudo
Do seu livro preferido sente falta

É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas e na cama bagunçada
E no box do banheiro sempre
Que o vidro embaça
Tem seu nome, um coração
E uma flecha atravessada

É que eu te vejo em tudo
Em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas
E na cama bagunçada
E o seu cheiro está grudado
Em cada roupa que eu usava
Você foi e esqueceu de levar a saudade na mala

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL