Categorias


Coisas Que Preciso No Momento

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Oiiee * - *

Gente tudo bom? O post de hoje é diferente do que eu já fiz aqui,e tipo uma wishlist do que tô precisando ou querendo este mês (acho que vou fazer uma vez por mês que tal?) É legal saber um pouco do que eu gosto né! confesso que sempre fui a que mais gosta, a que mais ta querendo algo novo, e não tiro da cabeça tão fácil viu?   não esqueça de comentar se você também está querendo algo em comum comigo.


(Imagens tiradas do Google)

Samsung Galaxy J7 Metal. Estou precisando porque estou sem celular,precisando mesmo.

Secador e prancha tô louca atrás por que tenho progressiva no cabelo.

 Meu lindo!que xícara maravilhosa desejo muito. 
Precisando de um tratamento contra acne urgente!

 Olha que blusinha mais linda!! Amo essa música .
 Cresce pelo. quero que meu cresça bastante até novembro por que vou pintar ele de rosa.
 Paleta da Luisance de 88 cores modelo A mas quero todos os modelos.
 Os produtos da Ruby Rose quero todos é um lançameto atrás do outro não acho de jeito nenhum.
 Os pincéis da Playboy são lindos querendo todos. 
Eu amo máscara de cílios não vivo sem, eu acho essas da Vult maravilhosa.






Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL