Categorias


Tendencia: Croche&Trico

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Oiiie*-*


Tudo bem? o post de hoje é para falar sobre uma tendencia que foi de 2015 mais vejo muita gente ainda usando e eu amo roupas desse estilo e decidir postar para você! Que é roupa em croche e trico uma mais linda que a outra gente,quando eu era pequena eu tinha três saias uma rosa,verde e uma meio larajinha. Mais vamos ver as imagem né 


(imagens tirada do google)


 Olha gente que maiô linda essa cor pink é maravilhosa e é tendencia no verão 2016
 Olha outra peça de banho pink! é a coisa mais linda
 Olha esse conjuntinho lindo! tem um estilo boho.

 Amei esse conjunto com saia longa uma coisa linda
Uma palavra define APAIXONADA! QUEM TIVER UMA LOJA ME AVISA VIU QUERO MUITOOO!
Olha os croppet longo que lindos né! (desculpas pela qualidade da imagem)

                                     
 Olha esse combinaria certintinho com minha saia!

Que lindo esse vestido né? maravilhoso um estilo mais leve
 Olha um vestido de noiva! Pra quem pensa em casar ao ar livre fica lindo em?

 Olha essas peças uma mais linda que a outra!



quem tiver loja de roupas assim me avisa aqui por favor querendo muito uma peça dessa viu!


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

6 comentários:

  1. Lindas peças, eu trabalho com crochê e nas buscas vim no seu blog , se vc gosta de crochê da uma visitinha no meu blog e conheça meus trabalhos , bjos https://cassia-re12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar vou conferir amoor♥ um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Você tem vídeo aula desse cropped?

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL