Categorias


Coisas Que Preciso No Momento#2

terça-feira, 1 de novembro de 2016

                                                                         Oiiee*-*



Tudo bom ? hoje estou trazendo um post que ja fiz aqui no blog que é (coisas que estou precisando#2) como eu disse no post do mês passado irei fazer todo mês por que todo mês estarei precisando de algumas coisas, como: pinceis, maquiagens, sapatos , cases e etc ...e então se vocês querem saber o que é veja as imagens abaixo:
                                     

 



Querendo muito esse kit de pincel da macrilan!
                              
                                          Essa paleta haha é tudo
               Esses batons além de serem lindos são da minha diva

                               Fiquei encantada por esse lançamento
      
                          Esses corretivos como todos aqui eu preciso




                                  Ahh isso é maravilhoso quero muito
            Querendo,desejando muito esse óculos querendo loucamente verão chegando né!
                           Esse brinco e maravilhindo querendo já

tem um post relacionado a eles aqui: Clique Aqui
                                       Querendo super essa case
Querendo os queridinhos do momento! são maravilhosos além de deixar um acabamento mara!!


Deixo o link do post da lista de Outubro : Clique Aqui

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

2 comentários:

  1. Ai eu quero tudo dessa nova coleção da Dailus, é um sonho mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL