Categorias


Livro Que Quero Ler

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Oiie*-*

Tudo bom contigo? Gente o post de hoje é bem legal pra quem ama ler! eu confesso não sou tão apaixonada assim, mais depois do livro da Isabela Freitas meu Deus comecei a gostar vou indo aos pouquinhos já li também como eu era antes de você ( pensa no livro que sou apegada é esse sempre tô lendo alguns trexinhos) tô com a continuação dele mas não consigo ler choro só de olha a capa dele, mas vou ler ele agora no final de Dezembro espero que sim né!!

Mais hoje vim falar quais livros eu quero ler então vamos a lista não é mesmo!

S.O.S. amor para apaixonadas* (ou desesperadas) Quando eu soube que a Flavinha ia fazer um livro fiquei com um pé atras mais depois quando soube que não seria uma biografia da vida dela! já quis ela é um amorzinho 

Chegueiiii! o livro da Eve como eu esperei por este livro a Evelyn é o tipo de pessoa que me faz sorrir do nada! 

 Esse ai hahah me fez gritar quando foi lançado eu amoo a Isabela o mulher que me ajudou viu já li os dois não se apega não e o não se iluda não, e já emprestei para algumas amigas!! Necessito desse livro quero saber dela e do Pedro! 
 A Karol Pinheiro sou apaixonada no canal dela (principalmente o recebidos do mês)
Não podia deixar de fora a Jojo Moyes me apaixonei pela capa gente não é a coisa mais linda? 
A Taci é uma das Youtubers que eu mais admiro já era pra eu ter esse livro a muito tempo mas não tive tempo de ir na livraria!



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:





Um super beijo e até a próxima.!!

4 comentários:

  1. Esse a última carta de amor está na minha lista de livros, parece serr muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei todos, vou colocar na minha lista
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. La seconda metà della collezione Rolex Oyster è composta orologi replica rolex da orologi più eleganti per campi di attività meno specifici. Tutti questi hanno lancette orologi replica contrassegno obelisco che si assottigliano leggermente: se la lancetta obelisco viene utilizzata su un cronografo Rolex, termina in orologi replica siti affidabili un punto acuto allungato. Rolex offre cinturini in coccodrillo per alcuni dei suoi modelli con custodie in metallo prezioso. Significativamente Breitling replica più varietà può essere vista qui. Il Datejust mostra la massima versatilità: è disponibile con numeri radiali arabi o Omega replica romani, indici a forma di barra o tempestati di diamanti, molti colori di hublot replica quadrante diversi, castoni scanalati o bombati e un bracciale Oyster o Jubilee. Day-Date e Sky-Dweller invocano la stessa Cartier replica melodia, sebbene la gamma sia leggermente più stretta. Oyster Perpetual senza datario è disponibile anche in molti colori.

    ResponderExcluir
  4. La resistencia al agua de 200 metros garantiza que este reloj también pueda soportar una gran inmersión.replicas cartier La esfera de la serie Luminox ICE-SAR Arctic 1000 presenta una superficie azul marino muy texturizada, inspirada en el terreno accidentado de los campos de lava islandeses, a la vez que incorpora el azul, el blanco y el rojo de la bandera islandesa.replicas omega Por supuesto, aquí aparecen los exclusivos tubos de tritio de Luminox, que aumentan los números arábigos limpios y las manos esqueléticas de formas curiosas. La serie Luminox ICE-SAR Arctic 1000 utiliza el venerable movimiento de cuarzo Ronda 515, intercambiando la mística de un motor mecánico para mayor durabilidad, precisión y rentabilidad.replicas audemars piguet La serie ICE-SAR Arctic 1000 se completa con una correa de tela forrada de goma en un profundo azul marino. Si bien el enfoque de diseño ultratáctico puede no ser del gusto de todos, no se puede ignorar la dureza de este reloj.replicas breitling La serie Luminox ICE-SAR Arctic 1000 está disponible ahora en distribuidores autorizados, en un MSRP de
    $ 495.

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL