Make Rosa: Livro Que Quero Ler

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Livro Que Quero Ler

Oiie*-*

Tudo bom contigo? Gente o post de hoje é bem legal pra quem ama ler! eu confesso não sou tão apaixonada assim, mais depois do livro da Isabela Freitas meu Deus comecei a gostar vou indo aos pouquinhos já li também como eu era antes de você ( pensa no livro que sou apegada é esse sempre tô lendo alguns trexinhos) tô com a continuação dele mas não consigo ler choro só de olha a capa dele, mas vou ler ele agora no final de Dezembro espero que sim né!!

Mais hoje vim falar quais livros eu quero ler então vamos a lista não é mesmo!

S.O.S. amor para apaixonadas* (ou desesperadas) Quando eu soube que a Flavinha ia fazer um livro fiquei com um pé atras mais depois quando soube que não seria uma biografia da vida dela! já quis ela é um amorzinho 

Chegueiiii! o livro da Eve como eu esperei por este livro a Evelyn é o tipo de pessoa que me faz sorrir do nada! 

 Esse ai hahah me fez gritar quando foi lançado eu amoo a Isabela o mulher que me ajudou viu já li os dois não se apega não e o não se iluda não, e já emprestei para algumas amigas!! Necessito desse livro quero saber dela e do Pedro! 
 A Karol Pinheiro sou apaixonada no canal dela (principalmente o recebidos do mês)
Não podia deixar de fora a Jojo Moyes me apaixonei pela capa gente não é a coisa mais linda? 
A Taci é uma das Youtubers que eu mais admiro já era pra eu ter esse livro a muito tempo mas não tive tempo de ir na livraria!



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:





Um super beijo e até a próxima.!!

2 comentários:

  1. Esse a última carta de amor está na minha lista de livros, parece serr muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei todos, vou colocar na minha lista
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.