Categorias


Maquiagem Para Fim De Ano

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Oiie*-*


Tudo bem? eu espero que sim!  hoje é sexta feira e voltamos com a programação de terça e sexta ok! no post de hoje vamos falar sobre maquiagem eeeh! sei que como eu vocês amam assistir vídeos de maquiagem e trouxe para vocês algumas inspiração algumas delas são do ano passado pois eu achei linda mais você quem escolhe ta! no último post deixei uma tabelinha dos significado das cores para vocês vou deixar o link aqui para vocês conferirem Clique Aqui. vou deixar a foto da maquiagem e o vídeo para vocês já ir treinando então vamos as maquiagem né!!





































Estão ai algumas inspiração para vocês usarem e abusarem nas festa! conta pra mim qual você gostou ta!

Link Da Loja Parceira Do Blog: Vem De Blush

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!


2 comentários:

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL