Categorias


Blogueira Que Indico

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Oiiie*-*


Tudo bom? o post de hoje é mais um blogueira que eu indico e hoje vou falar sobre a Duda Fernandes minha lindudinha gente conheci a Duda já tem um bom tempo quanto eu comecei a acompanhar Blogueira que fizeram transição capilar e eu me apaixonei pelo jeito dela e hoje sou apaixonada pelas maquiagens dela assisto todos os vídeos  ainda mais agora com a casinha dela mais tem um vídeo dela que é meu preferido da vidaaa sobre cabelo onde ela fala sobre a transição e olha vou deixar esse vídeo para vocês ver pois eu tava bem chateada com as pessoas falando aii Tu tem progressiva deixa ele natural e tal! e eu me sinto tão bem com meu cabelo alisado e não sinto necessidade de entra em transição novamente um dia eu faço um vídeo sobre isso pois agora é pra falar sobre a Duda ❤


Olha que coisa mais linda! a Duda é Gaúcha apaixonada por bichinhos .

Vou deixar as redes sociais dela aqui para vocês 


Os Vídeos :

O meu preferido Duda meu amooor muito obrigada ❤✌

Outros: 























Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!



3 comentários:

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL