Categorias


Inspiração: Decoração

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Oiie


Tudo bom com vocês? Gente o post de hoje eu particularmente  adoro conversar, trocar ideias sobre esse assunto que é Decoração e eu estou louca pra mudar esse quarto não totalmente fazer uma reforma mas muda o visual trocar essa parede rosa cheia de coração porque já passou da hora! e eu quero colocar vários quadrinhos e tal! e como eu vejo muita gente pesquisando e em duvida vim trazer inspiração para vocês se você quiser pode até baixar (sabendo que todas as imagens foi tirada do pinterest) então vamos as imagens né! 


















Me conta aqui em baixo qual foi aqui você mais gostou e me der dicas para quarto pequeno ( com 3 meninas) vou estar aqui para receber ideias de vocês viu! 


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

2 comentários:

  1. Nossa adorei, já quero imprimir e por nos quadrinhos pra decorar meu quarto <3 beijos
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL