Make Rosa: Música Chiclete Do Momento

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Música Chiclete Do Momento

Oiie!❤✌


Tudo bom com vocês? voltamos com o música chiclete eeeh dessa vez com música sertaneja uma dupla maravilhosa. Essa música que eu vou falar aqui ta um vício aqui sério todo mundo cantando já ta até no status do meu whats não só no meu né! Estamos falando de Matheus e Kauan ❤ Que veio com essa música chiclete ( lendo minhas msg né) rsrs que praticamente grudou na cabeça de todos ganhando nossos corações!! 


Nome Da Música:  Te Assumir Pro Brasil 





Clipe:






Letra:

TE ASSUMI PRO BRASIL
(Matheus Aleixo/Kauan/Daniel Silveira/Filipe Escandurras/Thierry) 

Ser feliz pra mim não custa caro
Se você tá do lado eu me sinto tão bem
Você sempre me ganha na manha
Que mistério cê tem

Arrumei a mala a mais de uma semana
Só falta você me chamar pra eu fugir com você
Mudei meu status, já tô namorando
Antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil

Por que te amo eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês

Por que te amo eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.