Categorias


Feeds Para Seguir No Insta

sábado, 1 de abril de 2017





Hoje vamos falar de uma rede social que particularmente eu amo que é o instagram ❤ a gente ama seguir gente que tem uma vibe boa o freed organizadinho! vou mostrar alguns user para vocês seguirem e se inspirar! (só não podemos deixar de viver o presente só para ter um freed padrão branquinho,rosinha e etc ta!)



@AmandaDomenico


@JanaTaffarel

 @NahCardoso



@Rechcamila 
@Dudi_dj



Esses são alguns freeds que eu sigo, mas existe vários( tem com tonalidade diferente,filtros,tamanho r etc! eu amo o instagram e tenho certeza que você também gosta não esqueci de seguir lá viu @makerosablog



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL