Categorias


Canais De Maquiagens Que Acompanho

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Oiie!

Tudo bem por ai? aqui ta tudo bem! hoje o post vai ser para falar sobre os canais de maquiagens que eu acompanho claro que não estão todos escolhi 10 canais nesse post mas posso fazer outros post desse tipo o que vocês acham? 

Eu passo a maioria do meu tempo no Youtube assistindo vários canais com nichos diferentes mas o que eu mais assisto é canal que fala de maquiagem e hoje vou mostra a vocês quais são eles certo!!


Vou deixar o canal de cada um!


Mari Maria essa ruiva maravilhosa gosto dos vídeos dela porque é bem rapidinho e explica super bem. 



 Acho difícil alguém não conhecer a rainha dos lacre! Gente a mulher tem linha de tudo e os batons dela são maravilhoso. 


A Jéssica é tão linda minha irmã chama ela de Vivian do BBB rsrs.




Adoro a Camila já fiz o curso dela junto com a Bia (boca rosa) .



 O que falar dessa mulher? Lacrianeee o Mulher pra arrasar nas makes além dela amar tons quentes como eu amo assistir ela! já tem um post falando dela.


 Pensa nunca pele bem maravilhosa a dela Mariana Saad o muiier poderosa. 


 Nathalia Nogueira olha o poder dessa mulher adoro as maquiagens dela serioo amo. 


 O Glau Duarte amo os vídeos dele principalmente os de comprinhas ele Lacraa. 


 E a Gabi Machado SENHOR DO CÉU ela arrasa demais"


Bruna Malheiro adoro os vídeos dela ela explicar tão bonitinho e eu amo o sotaque dela serio mesmo.



Gosta desses canais que citei? Você tem um canal? me conta aqui em baixo!

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL