Categorias


Coisas Que Eu Preciso No Momento #6

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Oiiie!



Bem Vindo Junho ❤
Tudo bem por aí? aqui ta tudo bem,o post de hoje é mais um dos preferidos de vocês fico feliz com o engajamento desse tipo de post! Esse post é mensal onde eu falo 10 coisas que tô querendo no momento e vamos lá né! 


Esse já é o 6 post vou deixar o link dos outros aqui para vocês conferirem também!

(Lembrando que as imagens são tiradas do google podendo ter direitos autorais) 








 Pensa em uma pessoa que ama frio! só tem um desse estilo fechado e amo demais,esse é lindo.
 Tenho um casamento para ir e não quero nada demais nos pés né! achei esse lindo e confortável por ser salto grosso já vim um desse estilho vermelho e  é maravilhoso.
 Eu tô apaixonada pela nova coleção da Studio35 amo glitter quem me acompanha lá no store do instagram sabe @makerosablog.
 Muita gente ta falando super bem dessa nova linha da novex tô bem curiosa para testar!
 Ooh paletinha difícil de achar aqui em Salvador em! vou tentar achar agora por esses dias então fica ligadinha lá no insta.
 Quem aí também pirou com a nova coleção da Luisance eu simplesmente tô apaixonada quero todos os produtos amei essas paletinhas parece ser maravilhosa né?.
 Essa semana fui ver alguns delineadores BBB e esse parece ser bem pretinho,louca para comprar.
 Comprei um batom em bala da Mahav pensa no cheirinho desse batom eu fico cheirando 24horas rsrs! quero testar os líquido também.
 Todos falam super bem desse primer e compara ele com alguns mas carinho! tô atrás já achei o outro da ruby rose o hidratante mas esse ta difícil  de achar.
Olha a lindeza desse pincel simplesmente apaixonada! aquelas que amam esse mundo fofinho de unicórnio e sereia ta enlouquecendo.

Tem algo em comum com a sua lista? o que você ta querendo esse mês conta para mim vou adorar saber!


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL