Categorias


Tag: Sim Eu Sou Blogueira

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Oiie!


tudo bem por aí? aqui ta tudo bem! hoje é mas um post respondendo tag porque adorei fazer o anterior e decidir trazer mas uma para vocês e a tag de hoje é Sim Eu Sou Blogueira! Espero que gostem desse tipo de post!

Vamos as perguntas! 

1-Porque e quando criou seu blog?

R:Eu criei ele em 2015 quando eu tinha 14 anos,comecei a passar a maioria do meu tempo em blogs de maquiagem,moda e diys e fiquei encantada com esse universo de Bloggers e decidir criar o meu.

2- Quais os principais assuntos do seu blog?
R: Maquiagem,Música e Moda!

3- Como tem sido a vida de Blogueira?
R: Acho normal a maioria do tempo tô nas minhas redes sociais. 

4- Qual a parte chata da vida de Blogueira?
R: Não que tenha a parte chata mas as vezes passamos horas estudando sobre um assunto e ver um comentário negativo é bem chato (Não é comentário de Criticas construtiva).

5- Oque tem de melhor em ser Blogueira?
R: Receber as mensagem de vocês eu fico tão feliz com cada cometário.

6- Aonde deseja chegar com o seu Blog?
R: Bem longe!

7- Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
R: Eu quero tornar ele profissional! 

8- Quais blogs acompanha, e quais indica?
R: Boca Rosa,Cabelos De Rainha e o Simples Bela,amo esses blogs.

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
R: Sim!

10- Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?
R: Não quero mudar muita coisa nele ainda falta bastante coisa.




Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!


4 comentários:

  1. Aiin, vou salvar a tag aqui pra eu responder também!
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! me avisa quando fazer @makerosablog. Beijos minha linda!

      Excluir
  2. a gente sempre quer mudar algo no nosso blog, né? Haha acho que é sempre assim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser rsrs! quero deixar ele bem a minha cara! mas tudo é na hora certa. Um, beiho minha linda

      Excluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL