Categorias


Coisas Que Preciso No Momento #7

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Oiie


Como vai vocês? eu tô tô bem!! o post de hoje é dos meus preferidos que é o coisas que preciso(quero) no momento, o post mensal com uma lista de algumas coisas que tô querendo no mês.o mês de julho não teve porque eu estava viajando e não deixei pronto e depois tive um probleminha que contei em um post aqui no blog ''Volteii '' pra quem quiser sabe! mas voltando ao assunto desse post vamos a minha lista! espero que vocês gostem e me conta o acharam.




Genteee a ruby rose ta lacrando ne? olha essas paletas que eles lançaram eu tô apaixonada!!

Luisance também lacra ne! olha essa paleta é maravilhosa tô louca por ela!!


Novamente lançamento da ruby rose! caneta delineadora estão dizendo que ela é maravilhosaa!!

E essas mascara? tenho uma da luisance preta e azul que é meu xodó! imagina essas,deve ser maravilhosa

Vou precisar dessa coisinha linda então vou comprar! e acompanha lá no instagram pra saber o que vou fazer no meu cabelo @makerosablog

E o óleo de rícino também vou fazer um desafio com ele!! 
Tô louca pra achar essa capinha porque amo esse tipo de capinha! e já que vou trocar de celular,quero ele bem seguro né gentee!


Quando eu vi essa sandalha eu dei tanto grito! eu sou apaixonada pela capricho e eu ameiii essa slide

Quero completar minha coleção da Isa e tô precisando ler esse livro porque a Isabela arrasa eu simplesmente amoo as frases dela❤

Outros..






Tem algo em comum com a sua lista? o que você ta querendo esse mês conta para mim vou adorar saber!


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL