Categorias


Coreografias Do Momento

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Oiie


Tudo bem por aí? aqui ta tudo! hoje vamos falar de uma coisa que envolve música que vocês sabem que eu amoo! hoje eu vou mostrar a vocês dois canais de dança,isso mesmo gente dança quem me acompanha no instagram se não me segue não ta sabendo do meu projeto que tô vou fazer até o fim do ano! a Vanessa aqui decidiu fazer exercícios em casa é isso mesmo que você está lendo( rsrs) além disso três vezes na semana eu danço! então me acompanha lá no instagram @makerosablog.
Mais Vanessa hoje o post é de hoje é falando de quê mesmo? de dança vou mostrar a vocês quais coreografia eu gosto de dançar então vamos aos vídeos né!



Sou apaixonada pelo canal Daniel Saboya eu tento ir pra outro mais eu acabo voltando pra ele, já me acostumei com o jeito deles as meninas lacram muito e eu acho a coreografia deles mas fácil de pegar e como eu não sou muito rápida de aprender então preciso de uma ajudinha! 


Eu particularmente prefiro funk por causa da batida e os movimentos e eu acho bem mais fácil pegar já que é um estilo que ouço bastante além de já estar me aquecendo para a viagem( quem acompanhou viu o quanto que as primas gosta de um funk rsrs) e pra não virar uma sedentária, dançar faz bem pra saúde como o Daniel fala no final dos vídeos dele.


















Está aí algumas das coreografias que tô dançando no momento e novamente peso para vocês me acompanharem lá no meu instagram porque tô interagindo bastante por lá certo!


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL