Categorias


Música Chiclete Do Momento

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Oiie *-*

Tudo bem por aí? aqui ta tudo bem!(esse post já estava pronto e pra vocês não ficarem sem post hoje tá!) Gente hoje o post é para falar da maravilhosa Anitta porque a mulher é lacradora! e quem aí já ouviu a nova música dela? todo mundo né! a Anitta simplesmente lacrou total nesse clipe eu amei. Logico que hoje não precisa de suspense para saber qual é a música porque todo mundo já sabe eu estou falando da Paradinha!

musica chiclete do momento paradinha


Clipe:


Letra:
Yo te quiero ver enloquecer
Quiero provocarte
Vas a ver que cuando
Quiero algo
Yo lo puedo hacer.
 
Si no me conoces no dudes de mí
Pues…
Yo te quiero ver enloquecer
Quiero provocarte y yo sé que
Tú no lo admites, pero puedo ver.
 
Muérete de ganas
Quieres verme hacer aquella
Paradinha
A paradinha Ah Ah Ah Ah
 
Yo dejé tu mundo al revés
¿Tú vas a negarlo otra vez?
Si me decies la verdad
Talvez
Yo empiezo ahora en un, dos, tres va!!!!!
A paradinha
A paradinha Ah Ah Ah Ah
 
Tienes miedo
Tú me quieres solo a tu manera
Yo no soy santa
Tengo actitud, sí!
No soy fácil, pero te encanta
Porque te olvidas todo con
A paradinha.


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!


Um comentário:

  1. Você tem razão, Anitta lacrou nessa música. E o clipe ficou muito bacana e bem produzido.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL