Categorias


Volteiii!

terça-feira, 1 de agosto de 2017




Olha quem decidiu aparecer!! sim gente tô de volta mas antes vou explicar oque aconteceu, eu estava viajando e lá eu decidir larga um pouco o celular e aproveitar cada instante com a minha família foi simplesmente maravilhoso lá! e quando eu voltei eu não tava me sentindo bem pra escrever mesmo tento post já pronto eu não acho justo dizer que ta tudo bem comigo se não tava, não seria justo eu mentir sobre o que eu tava sentindo porque nem eu sabia o que eu tava sentindo e precisei da um tempo com tudo pelo menos uma semana pra eu refletir o que tava passando na minha cabela e porque eu não tava bem.! Cheguei ate passar mal na escola com falta de ar e era isso que eu sentia parecia que algo tava presso na minha garganta,tinha um nó e ele só ia se desfazer se eu gritasse,chorasse então se você não ta bem ta se sentindo pressa solte oque estar dentro de você pegue sua almofada e aperte o quanto você conseguir, esculte as músicas que você gosta e se a lagrima vier deixa escorrer deixa ela ir embora sei que chorar entope o nariz mas é melhor do que prender! procure alguém que você confie e converse com ela tenho certeza que você vai tira um peso enorme das costas!! Se me pergunta como eu tô hoje eu te digo eu tô aprendendo dia pós dia! mas tô bem, nesses dias ruins a gente se olha no espelho e não gosta do que aparece ne então mude! corte as pontinhas do cabelo ou pinte ,coloque o seu melhor instrumento a mostra teu sorriso! 

oque é autoestima?

Autoestima é a qualidade que pertence ao indivíduo satisfeito com a sua identidade, ou seja, uma pessoa dotada de confiança e que valoriza a si mesmo.


Quero que esse mês de agosto seja incrível pra mim e pra você! deixa aqui sugestões de post´s para esse mês!!


esse texto veio do nada e decidir trazer pra vocês! então relevem não tem muito um roteiro veio em mente e eu só escrevi!!


Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!

2 comentários:

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL