Categorias


Produtos Da Hinode

terça-feira, 3 de outubro de 2017


Oiie*-*

Tudo bem? eu estou bem, o post de hoje é pra falar de uma marca que está cada dia conquistando a todos! a primeira vez que eu ouvir falar sobre essa marca foi o gel redutor de medidas ( aquele super famosinho no instagram) a Hinode é bem conhecida pelos perfumes e hidratantes!( além de outros produtos) dizem que os perfumes são maravigold e olha meu amigo estava usando um  ficou na minha blusa!! Estou louca para testar os produtos e trazer resenhas completa para vocês.

Sobre a Hinode (site)
  • Somos Hinode. Somos grupo em todos os sentidos da palavra. Pensamos juntos para pensar maior. Reunimos ideias, pessoas e sonhos em um só lugar. Lutamos para fazer a diferença: na vida de cada um de nós e no mundo. Porque cada dia é uma nova oportunidade de vencer. E, para nós, vitória só vale se for no plural. 
  • Somos uma rede conectada: quando um vence, cada um de nós vence um pouco também. Esse é o fator Hinode: gente que batalha, gente que soma esforços e que multiplica resultados, gente que conquista, gente que encanta. 
Quanto mais gente, mais vencedores.  


Onde você encontra a Hinode?
 (21) 99772-2060 // 96413-8223
Envia Para Todo Brasil! 

(FALANDO QUE O ENCONTROU PELO MEU BLOG VOCÊ GANHA UM DESCONTO NA COMPRA)




A Hinode tem uma linha de perfumes inspirada nos importados aqueles que custam o olho da cara! 









Se interessou por algum produto? Contato acima!! 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:




Um super beijo e até a próxima.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL