Categorias


5 Coisas Que Amo

sexta-feira, 24 de novembro de 2017



Oiiie*-*



Tudo bem? eu to bem! gente hoje o post é falando das 5 coisas que eu amo logico que não tem só isso mas preferir fazer um top5 e que tal fazer um top5 das coisas que eu odeio vai que eu não seja a única a não gostar de tal coisa! 

Mas o de hoje é coisa boa e coisas que eu amo mermoo então vamos ao post não é mesmo!!


 Tem que começar por Pretty Little Liars gente do céu eu amoo demais Pll se você me perguntar o que eu faço quando não tenho nada pra fazer com certeza irei dizer que tô assistindo Pll! e pra quem prefere o dublado a 7° temporada irá sair dia 21 de Dezembro eeeeh!! Eu amo todas elas mas meu casal preferido é Erzia ❤



 Esse ta na cara né! mas gente vocês acredita que eu não uso tanta maquiagem assim eu só vou toda maquiada pra escola quando tenho alguma apresentação! Mas eu amo demais da conta!!
 Uma comida simples que eu amo é strogonoff  de frango hmm é uma delícia né gente!
 Meu Acaí ai gente eu sou apaixonada por acaí com leito em pó se deixar como uns 10 copo por dia!! eu particularmente acho um gosto muito bom mas tem muita gente que não gosta!
Hehe❤ Dançar mesmo que eu seja um pessoa destrambelhada pra dançar eu amo e quando começa a tocar um funk então aah meu amor não paro mermo antigamente eu tinha mais vergonha do quê hoje! I Love You Dançar rsr. 
tem algo em comum comigo? me conta aqui em baixo!!



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL