Categorias


Imitando Fotos Tumblr

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017


Oiie*-*


Tudo bem? hoje o post é diferente do que vocês ver por aqui! todo mundo sabe que virou uma febre a tal da foto tumblr já tem um bom tempo, eu já tinha tirado algumas fotinhas desse tipo e olha para mim não é nada fácil porque infelizmente meu quarto não é branco então tenho  que caçar os cantos da minha casa para tirar essas fotos. Me siga no instagram @makerosablog para ver essas e outas fotos!

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Essa é  a primeira foto ( que no caso a última que eu tirei) Essa foto foi uma das que eu mas gostei! como o fundo da foto não era nada igual decidir ofuscar a minha e eu achei que o resultado ficou bem legal!!


  

  



 Quem olha assim acha que é facil rs mas né não viu essa doeu minha coluna de tanto eu ficar reta!! iai gostaram??

 Essa eu ameiii! essa blusa é de oncinha coloquei do lado ao contrario e tharam!! 



 Essa é minha paixãozinha viu!! eu simplesmente ameii fazer!!

 Essa foto deu um trabalho pra fazer rsrs meu dedo sempre ficava estranho!





 Vaii essa não tem nada haver com a minha! gente eu ja tomei choque em um pisca pisca ai fiquei com medo de colocar em mim!!


Aaah! já ta no perfil viu rsrs amei tanto que de primeira coloquei no perfil do WhatsApp







 Eu amei tirar essas fotos! que tal uma parte 2?? Lembrando que não precisa sair igualzinha né gente!! 

 Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:


Um comentário:

  1. As fotos ficaram bem legais! Parabéns ♡
    Http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL