Categorias


Coisas Que Preciso No Momento #12

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Oiie*-*

Tudo bem por ai? aqui está tudo bem! ansiosa para nosso primeiro post mensal do coisas que preciso "quero" no momento?? todo mundo sabe que esse post e mensal todo mês escolho 10 coisas que to querendo muito e divulgo aqui pra vocês então vamos a nossa primeira listinha do ano.


 Começando com esse colarzinho que preciso comprar antes de viajar para da pra meu amigo! promessa é divida não é mesmo!
 Esse ano quero mudar mei caderno odo ano compro caderno da capricho!! mas tem um porem as capas da minnie que eu gostei não tem de 15 matérias 


Na hora que eu vi que a tilibra lançou uma coleção de planner super baratinho eu pirei e eu ameii esse da capricho!
                                  
Tô louca atras desse Iluminador/Bronzer da queen!! 
  
 A Bruna arrasa nos laçamentos né!! eu pirei nessa novidade.
❤❤

 E essa coleção nova de esmalte da novo toque! eu ameii o selfie ❤


Pra quem não sabe eu faço progressiva a cada 6 meses e quero muito testar essa linha da Capicilin.

Eu estou louca pra reformar esse quarto! já tem anos que estou com a parede cheio de coração! e quero colocar esse papel de parede em uma!!
                                   
 continuando.. e necessito pintar essa parede de branco urgente!!


Eitaa!! agora eu leio o depois de você todo mundo sabe o quanto eu amo o como eu era antes de você o quanto eu choreii! 

Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL