Categorias


Música Chiclete Do Momento

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Oie*-*

Tudo bom?? eu tô bem! acabei de completar 17 anos dia (3) ❤ mas o post não é pra isso né!! o post de hoje é pra falar da música que eu estou mais ouvindo no momento serio não consigo parar de ouvir quem me acompanha lá no store do instagram viu eu ate fazendo meu show bem louca!! tô fazendo isso sempre lá então mana segue lá pra a gente bater um papo @makerosablog!! Ta vamoo falar do cantor eu só conhecia ele pela música que me faz chorar Impressionando os anjos depois fui descobrindo outras músicas dele vi que ele lançou um DVD novo e eu amei mas a música de hoje é.....


Anti-Amor Gustavo Mioto feat. Jorge e Mateus 



Vídeo:



Letra:

Tô aqui pra te contar
Por aqui tá tudo em paz
Tudo bem
Eu já nem te amo mais

Comecei a me tratar
De você e quer saber
Te esqueci
A uma semana atrás

E aquela loucura de mudar pra salvador
Esquece
Eu nem gosto de calor
Fez uma cozinha maior
Pra juntar a família ao redor
Esquece
Jantar fora é bem melhor

Coração receitou, de 8 em 8 horas
Uma dose de anti-amor
Já tomei, funcionou
Eu sou paciente
Coração é meu doutor

Ps: Hoje eu ganhei alta

Nem sinto mais sua falta




Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

2 comentários:

  1. Que musica linda, amei real, musica chiclete mesmo viu, adorei o blog e Adorei seu post, beijos!
    https://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

MAKE ROSA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL