Make Rosa: Playlist Do Momento

sexta-feira, 16 de março de 2018

Playlist Do Momento

Oiiie*-*


Como você ta? espero que esteja na paz de Deus. Todo mundo que me acompanha aqui ou lá no instagram sabe o quanto eu sou apaixonada por músicas por coreografias rs! e que aqui no blog tem um post fixo que se chama música chiclete do momento porem se eu fosse fazer ia ser muito difícil porque eu tô em uma fase que tô amando um milhão de música no mesmo dia principalmente as do Gustavo Mioto porque ooh homem que sabe cantar viu! então hoje eu preferir fazer uma Playlist que tem mais de 10 músicas que to ouvindo muitooo ❤❤


Quase- Cleber e Cauan:

Quando eu estava lá em Governador Mangabeira minhas primas me fizeram viciar nessa música e com razão.

Apelido Carinhoso- Gustavo Lima

  
Affs que música maravilhosa né!!

Agora Vem Ele O Gustavo Mioto ❤


Contramão..

Apaixonado e Meio


Flashback mano do céu que música né!! todo mundo tem um " Oi sumido ne rs"
Relógio
Onde Cabe Dois part- Gustavo Lima

Se deixar eu coloco todas mas olha ouvi Anti-Amor ❤


Maiara e Maraisa- Quase Tudo



Essa música ta fresquinha e eu ja estou viciadaa no nivel hard rs! 


Marilía Mendonça- Ausência 
Outra que está fresquinha rs.

Ludmila- Nunca me vera chorar

Essa música é maravilhosaa.


Chitãozinho e Chororo- Evidencias

O hino sertanejo née Brasil....

Agora vamos rebolar a raba porque ninguém é de ferro rs!

Mc WM-Fuleragem 

Eu não consigo ficar quieta com essa música gente a batida dela é muito boa!!


Menor- Benza Deus Hein Fia 

Outra que não da rs ainda mas se a FitDance Lancou coreografia topp.

Zé Felipe Jhowzinho e Kadinho- Ta Sobrando Popô 



Lá no insta vou postar outras então fica ligadinha lá porque tô sempre postando músicas no Store @makerosablog. qual é a tua música favorita do momento? me conta aqui!



Então gostaram espero que sim viu! agora não esquece de seguir o blog e me acompanhar das redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Rosa 2015 . Todos os direitos reservados.
Layout Feito por: Hellen Cassia.
Tecnologia do Blogger.